sábado, 5 de março de 2011


Quando criança eu disse para meu pai que o amava,ele me olhou,sorriu,me deu um abraço e não disse absolutamente nada,então fui até minha mãe e ela fez o mesmo,então fui para meu quarto e deitei em minha cama abraçada ao meu urso de pelúcia predileto,e disse que o amava mas ele também não me respondeu como era previsto,o deixei de lado e comecei a pensar porque não me amavam,mas não fiquei magoada por isso.Outro dia enquanto brincava com meus primos eu olhei para todos eles um por um e disse que os amava,eles me olharam apenas,eu sabia que não deveria deixar de dizer,porque eu não sabia outra forma de expressar aquilo,eles me protegiam me faziam feliz,eu não sabia o que era o amor se não isso.Eu tornei a dizer para todos,e depois de muitas tentativas eles finalmente disseram que me amavam também,era tudo o que sempre quis ouvir.E depois me apaixonei apesar de pensar que isso não aconteceria comigo,e quando disse que te amava o seu silencio foi tudo que tive,e pela primeira vez esse silencio me causou dor,se sinto tanto a sua falta,se quando foi embora senti um pedaço de mim sendo arrancado,se penso em você mais do que qualquer outra coisa,isso não pode ser outra coisa se não amor,só não entendo porque isso é tão difícil de se pronunciar para algumas pessoas,o amor está em todo lugar o tempo todo,quando seu cachorro vem até você enquanto chora,quando você olha o pôr-do-sol e a felicidade te enche,quando seu coração dispara ao ver uma foto,quando sua mãe te dá colo,quando sua amiga vem até você correndo,ou quando uma musica te toca,o amor é aquela chuva naquele vim de tarde perfeito que quando começa,o chuvisco bate na sua pele e machuca,mas quando se intensifica faz com que você corra e sinta-se feliz apenas por poder senti-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário