quarta-feira, 23 de março de 2011


 Preciso de mãos quentes e firmes,preciso de olhos fixos e doces,quero cabelo despenteado e sorriso largo,alguém que me abrace mesmo quando isso me irrite,não quero braços fortes,quero braços protetores,quero beijo na testa e que cante para mim,quero colo quando o sono bater,correr na chuva de mãos dadas,quero ter alguém para admirar o crepúsculo,a lua,as mais perfeitas estrelas.Preciso de alguém que me poupe lágrimas não as façam brotar,quero um poeta risonho,um humorista consciente,não quero mensagens de madrugada,quero uma flor ao acordar,não quero mil presentes quero isso tudo em beijos e abraços,quero mão que me levante mas quero também que caía comigo,quero cabelos ao vento e alguém que sempre tente coloca-los atrás da orelha.Quero que seja tudo, e nada ao mesmo tempo,não peço teu amor peço sua atenção para conquista-lo.

Um comentário: