sábado, 5 de março de 2011


Ela estava muito irritada e gritava com alguém,mas será que realmente era ela?Soph jamais altera a voz,pelo contrario,é a pessoa mais doce existente,fui me aproximando da porta de seu quarto lentamente ainda não acreditando que era ela.Coloquei meus ouvidos contra a porta,e sim era Soph que estava aos gritos,suas palavras eram dificeis de entender estavão sendo ditas enquanto chorava,ela dizia algo como "Minha pior inimiga" me perguntei quem estava com ela,"Como pode ser tão baixa e imoral" "Você está suja com todo sangue que derramou enquanto destruia corações." "Você não é especial,você não é nada,ninguém."
 Como poderia ser ela a pronunciar palavras tão crueis,eu queria interrompê-la e acalma-la,mas não sabia como fazer.o conflito se estendia,e meu doce amor continuava a atirar aquelas palavras rudis a alguém,"Tudo em que toca,simplesmente se desfaz e caem por fim sem vida.".Sai pela casa não aguentando mais ouvir tamanha crueldade vinda de minha amada,passei pela sala da casa e fui até a varanda,parei e encarei as flores que Soph sempre cuidou com tanto amor,fechei meus olhos e lembrei do sorriso sempre estampado em seu rosto,a maciez de sua pele,e então me enchi de coragem subi as escadas correndo até o quarto os gritos haviam cessado então parei com as mãos na porta,sussurros pairavam no ar. "Faça,Faça!Será melhor para todos,você é má não pode viv..." Houve um barulho,abri a porta,ela estava com um vestido branco,olhos fixos olhando o local onde sua pior inimiga estava,a alguns segundos.Soph olhava para a parede onde seu espelho ficava,olhei para sua mãos cobertas de sangue e o espelho espatifado aos seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário