sábado, 5 de março de 2011



Tão longe que minhas mãos não podem tocar,mas tão presente em meus pensamentos e sonhos mais lindos,e quanto a sua presença se faz necessária me envolvo em meus próprios braços,tentando manter o pouco de calor que ainda resta em meu corpo.

Volto a me perguntar o quanto isso ira durar,o fogo que aquece meu coração são lembranças de apenas alguns dias que acabaram cedo demais.E quando diz que é melhor esquecermos não sei dizer o que sinto mas ah,como é desesperador.

Tento decifrar o que esconde de mim quando diz que está feliz,o seu silêncio explica tudo,você também sente minha falta.Os dias a sua espera fazem-se logos demais,e quando não aguento lágrimas me escapam e me sinto tão frágil,preciso de você.

A força que nos uniu,foi a mesma que nos separou embora tenha sido mais intensa ao nos separar.Você se faz cada vez mais inalcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário