sexta-feira, 4 de março de 2011

                                     Enquanto te sinto (O caderno e a Lapizeira)

Enquanto sua ponta deslisa, palavras são escritas,histórias são contadas e sentimentos compartilhados.Eu guardo cada uma de suas falhas em minhas linhas. Por mais que você necessite da borracha para apagar certas lembranças, sempre ficarão marcas de seu passado. Tudo que você escrever comigo estará guardado. Sou um rascunho para seus erros, um diário de seus medos,e um dicionário para suas memórias. Sei que muitas vezes minhas linhas não foram o suficientes para a transmissão de seus pensamentos, mas tento te fazer lembrar que existe o resumo. Algumas vezes você pesou em mim deixando marcado, outras vezes mal pude decifrar o que você queria dizer com tais palavras apagadas. Todas as manhãs relembro as pegadas deixadas em meu eu na noite anterior e fico à tarde todo em uma gaveta escura esperando por sentir o seu toque, vislumbrando as estrelas através da janela. Não importo por quem te comanda, pois é você que transcreve todas as manias. Queria dizer que odeio quando os braços de seu ”comandante” pesa sobre meu corpo, pois mal posso sentir o grafite em contato com meu papel. Agora, sei que é nosso último encontro, já fui preenchido quase que completamentem resta-me apenas uma linha, vou sentir falta de como você me faz sentir útil em um mundo de esquecimentos. Sou apenas um caderno sem linhas restantes, e você ainda vai fazer muitos outros felizes por um tempo, antes que como eu acabem e um canto escuro . (KariNakasima e C.Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário