sábado, 19 de março de 2011

Esse maldito preconceito te levará a algum lugar? Espero que posso te levar apenas por um caminho onde possa ser infeliz,amargurado e PRECONCEITUOSO,sozinho sem poder ferir pessoas que simplesmente estão a procura da felicidade como todos,é inaceitável que pessoas sejam descriminadas,julgados só por escolherem amar uma pessoa do mesmo sexo,isso se trata apenas de uma escolha,você descriminaria alguém que não gosto da sua música predileta?ou não goste de chocolate que é o doce que você mais gosta?Eu sei,isso soa muito idiota,assim como quando você diz que seu preconceito é algo justificável.Como um casal homossexual pode encontrar tamanha dificuldade quanto o desejo de adotar uma criança?Se podem ser tão bons pais como qualquer outros,até melhores,oque define a felicidade de uma criança é o amor que ela recebe e o amor não é medido por opção sexual.                      

Um comentário:

  1. nao concordo kk mas eu compreendo pq o mundo a midia faz com que todos penssem isso eu nao kk eu nao quero o mal eu do risada de dó

    ResponderExcluir