sábado, 5 de março de 2011


  Ela faz o tipo "Rainha do baile”, e eu estou mais para "Plebeia”, enquanto ela sai a noite com aquele vestido de seda eu estou no meu quarto de moletom provavelmente escrevendo algo sobre você,ela é uma bela mulher,é e eu sou uma garota que passa a vida sonhando com historinhas encantadas,enquanto ela assisti uma comedia-americana para mais de 18,eu estou comendo brigadeiro e chorando enquanto assisto a mais uma bela historia de amor,ela causa desejo,eu afeto.E ainda assim não admito que fique com ela porque eu sei que sou quem você procura,porque posso sentir o quanto sofre quando ela sai com outros.É eu sei ela é maravilhosa demais.Mas sou eu quem pensa em você,sou eu que te entende,quem faz sorrir,é para mim que você mostra aquela música que você acabou de descobrir e amou.Ela te faz sofrer,eu sofro com você.Quando ela passa você suspira e fala o quanto a beleza dela te afeta,é cruel demais pra mim.E na sua festa,passo horas me arrumando,todos ficam impressionados e me elogiam,você só fala o quanto sente por ela não estar aqui e si quer me nota.Volto para casa chorando e escrevo novamente sobre você,vou até a janela para contemplar o céu como um dia fizemos juntos,vejo você na minha porta chorando...desço as escadas segurando o meu longo vestido,quando chego até você,vejo um pedaço de papel amassado,pego e leio...

 Hoje finalmente descobri que sou apaixonado por minha melhor amiga.

  Você me entrega um caderno o abro e vejo que todas aquelas folhas que durante anos falavam sobre ela,estavam vazias,a não ser pelo meu nome na ultima delas.




 Inspiração:: http://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw

Nenhum comentário:

Postar um comentário