sexta-feira, 4 de março de 2011

                                                           Brasil é meu nome
Meu nome?Brasil,e sim,estou doente,meus pais chamam-se políticos são responsáveis por mim mas não estou ajudando a me curar,tenho muitos filhos cerca de 192 milhões alguns lutam para me ajudar,mas ainda são poucos.Meus cabelos que costumo chamar de matas estão sendo cortados por meus filhos a quem sempre dei abrigo na minha terra,nos meus braços,meus pais a quem depositei todas as minhas esperanças roubam toda saúde que ainda me resta.Vejo meus filhos abandonando-me e partindo para outra "Terra Mãe",pois não acreditam que serei curada,no meio dessa revolta meus filhos acabam uns contra os outros roubando,matando.Mas quando vejo pessoas lutando por mim.Acredito!Sim,meu nome é Brasil e você é minha CURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário