sexta-feira, 11 de março de 2011

 Duvidas,esperas,não consigo compreender como tenho tamanhos conflitos comigo mesma,era tão mais fácil quando as decisões eram,com que boneca brincar,escolher entre rouba bandeira,e esconde-esconde,quando a dor passava depois de um sono,quando o castigo por ter errado era simplesmente ficar de joelhos por cinco minutos,quando falar o que pensava era só inocência de criança.Agora sei que a dor que me causam é algo permanente em mim,e que vive em conflito com a  felicidade que se propaga a cada dia,meus sorrisos são transformados em lágrimas por olhar que não tive,uma abraço que não me deram,um te amo que não ouvi.Se digo o que penso me crucificam e se não digo fazem o mesmo.Acordo feliz e simplesmente o fato de ter que levantar basta para a infelicidade me tomar de vez,passo o dia todo esperando pelo seu final para só então sentir o conforto que a noite me traz,mas quando a noite chega e traz tal beleza fúnebre volto a me entristecer,de felicidade transbordo quando sou útil,mas na maioria das vezes não estou disposta a ajudar.Sei que algumas feridas irão sumir,e outras se tornaram marcas em mim,como cada corte cicatrizando em você.Ser bipolar me faz insana,contraditoria,me faz mais feliz,ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário